segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Folclore na Emef

7 comentários:

  1. oi meu nome é joyce! eu gosto muito dessa escola.Esa escola é muito falada nessa comunidade todas as pessoas q passa perto ja vai comentando,eu adoro muito essa escola quando eu soube q eu vinha p/ essa escola eu amei porque eu disse a minha mae nossa mae eu vou estudar na escola nova e escola nova é muito legal porque as coisas sao novinhas.Ela tem muitas coisas interesante como :apresentaçoes,danças,campeonato,e etc.
    Bjs deixa um comentario aqui tambem!!!!..

    ResponderExcluir
  2. Eu amei sair em metade da foto!kkk
    Primeira mostra cultural parece que ja teve outras de tão bom que foi...
    Venha nos visitar no dia das crianças.
    Rua Alfonso Astrurado S/ número.
    [
    IGOR DE MIRANDA MENDES
    ALUNO MONITOR DA 8ºA

    ResponderExcluir
  3. adorei a foto
    amo minha escola ela é muito legal
    bianca aluna munitora da 5c

    ResponderExcluir
  4. eu adoreiessa primeira amostra cultural
    deveriamos fazer muitas outras
    todas as fotos e videos foram perfeitos
    adoreeeeeeceeeeeeeeei
    thuany da 8c
    bjs fui.

    ResponderExcluir
  5. sou o anderson da 7c.eu gosto dessa escola por q nessa escola tem muitos professores legais e os professores nunca se recusão a dar uma esplicasão aos alunos la na onde eu estudava os professores se recuzavam a maioria das vezes!!

    ResponderExcluir
  6. oi meu nome e daniela eu gosto muito dessa escola.ela e muito legal eu adoro ela mais as vezes eu nao gosto quando os aluno das 8
    ficam bagunssando na escola.7c

    ResponderExcluir
  7. sou leiliane;;;;;;;;
    eu amo essa escola pq tem muito
    professores legais;
    ass;leiliane 7c

    ResponderExcluir